Escolha uma Página

A primeira regra do Clube da Luta é: Você não fala sobre o Clube da Luta.

O autor do livro Chuck Palahniuk , como um soco no estômago, nos joga questões sobre a existência humana em seu livro chamado Clube da Luta. O autor já declarou que prefere o filme ao seu próprio livro.

Descrever sobre do que se trata o filme ou o livro é complexo, pois qualquer definição iria diminuir a obra, tanto que, por diversão, na época de divulgarem o filme os atores Edward Norton e Brad Pitt brincavam:

A história de dois amigos que iniciam um clube amador de boxe para jovens desfavorecidos e a mulher que aparece entre eles.

É provável que “Clube da Luta” nos intrigue tanto até por um descrição tirada de um comentário feito pelo próprio ator do filme, Edward Norton:

É uma história de deslocação juvenil e do sentimento de entrar no mundo adulto sentindo-se fora de sintonia com o sistema de valores que as pessoas esperam que você se envolva e tentar descobrir a resposta à pergunta de como ser feliz.

tumblr_m8it3s54KV1qeoo18o1_500

A cor vermelha vibrante da estampa de nossa camiseta foi escolhida em menção a uma descrição em detalhes feita por David Fincher, diretor do filme, ao Film Comment sobre qual foi sua inspiração na escolha da paleta de cores do filme:

fight-club-lastsceneee

As 8 regras que estão estampadas na camiseta do Clube da Luta estão postas, agora a escolha é sua:

1)Você não fala sobre o Clube da Luta;
2)Você não fala sobre o Clube da Luta;
3)Somente duas pessoas por luta;
4)Uma luta de cada vez;
5)Sem camisa, sem sapatos;
6)As lutas duram o tempo que for necessário;
7)Quando alguém gritar “pára!”, sinalizar ou desmaiar, a luta acaba;
8)Se for a sua primeira noite no Fight Club, você tem que lutar!

clube_da_luta (1)
Estampa Oh Sheep! – Clube da Luta – por @ulissesamorim

Ulisses Amorim
Co-fundador da marca Oh Sheep! É Gerente de Conteúdo, escritor e um dos ilustradores da Empresa. Quando não está exercendo essas funções, gosta de trabalhar atuando nos Teatros de São Paulo, nas horas vagas está em alguma sala de cinema ou qualquer outro bar no centro de São Paulo.