Escolha uma Página

Já colocou algum produto na máquina de lavar (camisetas, blusas, cuecas, calcinhas e por aí vai…) e ao retirar as roupas da máquina você descobre que destruiu logo o seu produto preferido? Percebe que entre tudo o que você colocou na máquina, o único que estragou foi justamente aquele produto sensacional de que você gostava mais? Ou pior, foi o produto preferido de outra pessoa? Eu me sinto assim quando acontece comigo:

giphy (2)

Por que isso acontece? Na verdade eu não sei, talvez a lei de Murphy explique: se alguma coisa pode dar errado, dará.

Mas a parte boa é que podemos evitar isso! Principalmente aquele acontecimento ingrato do ferro grudando na estampa. Não sei você, mas quando era criança, pra mim aqueles símbolos mais pareciam com símbolos egípcios ou aqueles esquisitos que dizem ser feitos por alienígenas.

Antes de você se meter em encrencas, abaixo coloquei uma imagem com uma série daqueles símbolos malucos que encontramos nas etiquetas das camisetas e que, antes desse post, não faziam sentido nenhum pra você também!

Agora lembre-se, como dizia tio Ben : grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

Eu acrescentaria que grandes conhecimentos também, por isso, não vai ter mais desculpa pra estragar aquele produto sensacional que tem no armário, lavando ou passando ele de forma equivocada:)

13511446_10204800570213184_276004475_n

Se curtiu a dica, compartilha! Valeu e até o próximo post!

Ulisses Amorim
Co-fundador da marca Oh Sheep! É Gerente de Conteúdo, escritor e um dos ilustradores da Empresa. Quando não está exercendo essas funções, gosta de trabalhar atuando nos Teatros de São Paulo, nas horas vagas está em alguma sala de cinema ou qualquer outro bar no centro de São Paulo.