Escolha uma Página
A Capa Goo, sexto álbum do Sonic Youth.

A Capa Goo, sexto álbum do Sonic Youth.

Mutantes, música e seus momentos de lazer.

A lendária capa da banda Sonic Youth, Goo (lançado em 1990), serve de inspiração para a criação de um dos raros momentos de lazer do mutante mais bacana dos quadrinhos e do cinema, afinal, até quem tem uma vida atribulada como aquela merece um descanso de vez em quando, no caso, em um restaurante japonês.

A estampa traz referências ao universo do mutante, em uma fase antiga do herói, com situações e momentos nunca antes visitados.

Voltando a música, para quem não sabe, Sonic Youth foi uma banda de rock formada no ano de 1981, em Nova Iorque, e são considerados um dos grupos pioneiros do rock alternativo onde mudaram para sempre o cenário underground. Com certeza você já viu a capa original estampando alguma camiseta por aí.

O disco “Goo” reflete toda a atmosfera do início dos anos 90, marcado por mudanças políticas e incertezas, algo parecido com o que vivemos hoje.

A estampa tenta resgatar todo o clima que envolve a banda, inserindo o velho mutante em um clima underground e ao mesmo tempo íntimo, em uma situação completamente diferente e criativa.

Estampa Oh Sheep! – Mutant Youth- Feito por @ulissesamorim

Ulisses Amorim
Co-fundador da marca Oh Sheep! É Gerente de Conteúdo, escritor e um dos ilustradores da Empresa. Quando não está exercendo essas funções, gosta de trabalhar atuando nos Teatros de São Paulo, nas horas vagas está em alguma sala de cinema ou qualquer outro bar no centro de São Paulo.